E aí nerds de plantão! Beleza? Você como eu passa por perrengues na hora de converter um vídeo em formato X para um formato Y? Você sofre cada vez que baixa um vídeo em um formato e precisa dele em outro mas o programa de converter só converte para um formato e você precisa instalar outro para aquele formato em específico? Pois, como eu, tire esses problemas de sua vida! A dica de hoje é fenomenal! 🙂

Vou falar pra vocês do Movavi Video Converter!

Você vai poder converter rapidamente seus vídeos para inúmeros formatos, converter arquivos de áudio com um clique, transformar suas imagens em GIFs, girar, cortar, estabilizar e corrigir a qualidade, se necessário! 🙂

O programa está disponível para Windows e Mac, ou seja, tá fácil pra qualquer pessoa usar! E o melhor? É o que ele é capaz de fazer! O Movavi Video Converter possui uma tecnologia SuperSpeed que faz com que os vídeos sejam convertidos em uma velocidade tão alta que vai parecer que você está copiando e colando o arquivo! Agora, se você ainda tiver hardwares de vídeo mais potentes, meu colega, aí sim você vai ver o que é velocidade na conversão de arquivos!

Aliás, você precisa converter vários arquivos, né? Pois saiba que com a conversão em lote do software você coloca todos para converter de uma vez enquanto você fica sossegado aguardando os resultados finais (que, claro, não demorarão…então nada de se ausentar do PC por muito tempo!)!

O Movavi Video Converter faz conversões para mais de 180 formatos de mídias! Entre essa quantidade toda estão as mais populares como AVI, MKV, MOV, MP4; AAC, MP3, OGG; GIF, JPG, PNG e muito mais!

E a conversão não vai derrubar a qualidade do seu arquivo final, não! O Movavi Video Converter preserva a qualidade original dos vídeos HD e Ultra HD.

E está pensando que é complicado utilizar o programa? Pois é super simples, intuitivo e prático! O esquema abaixo resume como o processo é feito e, olha, é super canja de galinha!

Com o Movavi Video Converter você consegue ajustar a volume do áudio no seu vídeo, assim aquele vídeo gravado com um som não muito alto pode ser consertado. Aumentar e diminuir não se limita a isso no programa. Com ele você consegue deixar os arquivos com um tamanho mais compacto para enviar pela web, caber em um pendrive ou ainda poupar mais espaço de seu HD!

Uso o Movavi Video Converter para ajustar os vídeos finais do canal do YouTube e, depois que conheci o programa, não tive mais problemas com a questão.

Vamos dar uma olhada na interface do software pra você ver como é fácil usar? Mais intuitivo que isso, só receita de miojo!

Mais do que ler sobre o programa e imaginar como ele realmente funciona e é bom, é testar!

Então chega de sofrer quando o assunto é conversão de vídeos, áudios e imagens! Se ainda não acessou e fez o download do programa, corre no Movavi Video Converter e descubra o mil e uma utilidades para sua vida multimídia! 🙂

Abraços!

Avalie este post!
[Total: 2    Média: 2.5/5]

Comente via Facebook

Nerds comentaram