Elevemos nosso cosmo para trazer "Saint Seiya: The Lost Canvas" de volta!

E aí nerds de plantão! Beleza? A galera do Saint Seiya Lost Canvas Return está com uma petição online para arrecadar assinaturas e com isso tentar trazer de volta o anime “Saint Seiya: The Lost Canvas”. O anime parou repentinamente e deixou milhares de fãs ao redor do mundo desesperados por não conseguirem ter acesso ao final da história, que ficou em aberto!

O próprio Shiori Teshirogi enviou nota de apoio à equipe do Saint Seiya Lost Canvas Return pelo Twitter! 🙂

Veja o que o pessoal do Saint Seiya Lost Canvas Return, idealizadores da petição online, diz sobre o anime e o que esperam com esta ação:

A Franquia Saint Seiya já demonstrou ser um divisor de aguas dos animes no Brasil, se tornou um anime cult, referenciado por mangakas do Japão e do mundo todo e quando citamos Saint Seiya (Cavaleiros do Zodiaco), muitos fans vão se referir a série spin-off The Lost Canvas.

Os fanáticos, declaram o seu amor pela série até hoje, o anime foi descontinuado em 2011 mas os pedidos pela volta nunca acabaram, na verdade só se intensificaram, como os próprios diretores da TMS (produtora da série) já declararam, não se sabe ainda o que causou o cancelamento temporário da série até porque não existe nenhuma posição oficial, muito se discute que forças externas o fizeram ter um hiatos forçado pois o anime concorria diretamente com outro titulo da mesma franquia, que conta a mesma historia de um ponto de vista diferente mas vem sendo criticada por apresentar cenários e situações repetidas a outros arcos da Saga, o que atrapalharia as vendas desta segunda opção, sem esquecer da forte crise econômica que abalou o Japão e fez a TMS em seu balancete para acionistas falar em “perdas extraordinárias” forçando a empresa a só trabalhar com títulos de menor custo.

A empresa volta a crescer, começa a retomar animes de alto custo como HunterxHunter, All Out e coincidentemente voltou deixar seus produtores de The Lost Canvas., falarem mais abertamente sobre um possível retorno, o que pode ser um indicio de volta.

Mas muito antes de ter evidencias de um possível retorno, eu Cristopher Vieira Andrade e mais 3 amigos, já acreditávamos que pelo apelo e fidelidade dos fans de Saint Seiya, que chegou a mais de 50 milhões de visualizações por streaming poderia continuar, sabíamos que empresários do calibre da Sega-TMS não iriam ignorar a lei mais antiga do Mercado que é a de Oferta e Procura, o que nunca foi questionado para Lost Canvas e temos a certeza que, o que falta para o Spin-off voltar é apelo popular e assim em cada matéria que foi feita sobre a petição, se conseguíssemos 1,5 % das visualizações em streaming em assinaturas na petição, tragaríamos a série de volta, pois o que ficou claro durante este tempo todo, foi que Lost Canvas, não entrou em hiatos por motivos comerciais e sim por vaidade despertada pela ofuscação de títulos importantes.

Faltam apenas 7.500 assinaturas (até o fechamento deste post), para que a galera consiga dar prosseguimento com os trabalhos!

ASSINE A PETIÇÃO ONLINE E AJUDE LOST CANVAS A RETORNAR!

Assine e compartilhe esta matéria em todas as suas redes sociais para que seus amigos nerds, geek, familiares e qualquer outro ser que tenha convivência também ajude! 🙂

Abraços e obrigado!

Avalie este post!
[Total: 7    Média: 4.6/5]

Comente via Facebook

Nerds comentaram