Aprenda a fazer sua própria varinha no estilo Harry Potter

Olha só! Agora você terá uma autêntica varinha de madeira e não aquelas de plástico compradas por aí (tirando as réplicas oficiais que custam o salário de muitos de nós)! Neste post você verá um passo a passo completo de como criar sua própria varinha no estilo Harry Potter e sair pelo mundo lançando seus feitiços ou simplesmente mostrando para seus amigos invejarem. São 8 passos super fáceis! Vamos ao tutorial de como fazer uma varinha Harry Potter! 🙂

#Materiais

varinha do harry passo 1

Você vai precisar de cola quente, miçangas, tinta acrílica em diferentes tons de marrom e palitos no estilo dos hashis (aqueles de comida japonesa). No final das contas o palito não pode ser muito fino.

#Passo 1

varinha do harry passo 2

Comece a aplicar a cola quente na base da varinha onde será o apoio de suas mãos para lançar as magias.

#Passo 2

varinha do harry passo 3

Continue aplicando a cola quente até que cubra um tamanho bom para sua mão e deixe a harmonia da varinha bonita.

#Passo 3

varinha do harry passo 4

Cuidado com a cola quente, ela estará bem quente! Cole algunas miçangas na base da varinha com cuidado para começar a criar as formas. Use outro palito para modelar a cola neste momento.

#Passo 4

varinha do harry passo 5

Com a cola um pouco mais fria, comece a modelar a base com suas mãos. Não deixe lisinha, as varinhas possuem suas formas características.

#Passo 5

varinha do harry passo 7

Cole mais miçangas ao redor da cola quente. Não ligue para as cores delas, tudo será pintado posteriormente. Elas servirão apenas para criar as texturas da sua varinha.

#Passo 6

varinha do harry passo 8

Sua varinha deverá ficar com essa cara. Agora espere que a cola endureça e seque para poder pintar.

#Passo 7

varinha do harry passo 9

Comece a aplicar a tinta acrílica no tom de marrom que desejar para sua varinha.

#Passo 8

varinha do harry passo 11

E aqui estão as varinhas prontinhas para serem usadas (depois que a tinta secou, lógico)! Você pode usar outras cores de tinta para sua varinha. O marrom é o mais comum mas, nada impede de você ter sua varinha rosa ou azul, certo? Afinal, ela é sua!

E é isso! Mas antes de criar sua varinha, dê uma passadinha no Olivaras e descubra qual faz o seu tipo! Afinal, não é você que escolhe sua varinha e sim a varinha que te escolhe!

 

 

Aproveite que hoje é sexta-feira e compre os itens necessários para confeccionar sua varinha. Seu final de semana já terá uma atividade divertida para tirar as preocupações do seu cérebro cansado da semana (apesar que ela foi curtinha)! 🙂

Abraços!
Samuel Paiva Mucin - CEO

Avalie este post!
[Total: 125    Média: 3.4/5]

Comente via Facebook

Nerds comentaram