{lang: 'pt-BR'}

Facebook lança versão do Messenger para Windows 7

O Facebook disponibilizou a versão para Windows 7 do seu sistema de comunicação instantânea Messenger, que permite aos usuários acompanharem as atividades e realizar bate-papo com seus amigos da rede social sem a necessidade de estarem na página da mesma.

Depois de instalado, o Messenger apresenta as atualizações dos amigos em uma pequena janela que aparece na tela. A lista de amigos aparece em uma área que lembra o Messenger, da Microsoft. Existe uma opção para deixar o software na área de trabalho do Windows, permitindo ver os contatos que estão online e a atividade deles na rede social.

Após clicar nas atividades dos amigos, contudo, o usuário é encaminhado para a página do Facebook. O programa, contudo, não aceita chamadas de voz e de vídeo, o que já é possível dentro da rede social.

Para baixar o programa em seu computador, acesse esse link.

Não se prenda mais a ficar no site do Facebook para papear com seus amigos e conferir suas atualizações! Pela nova versão do Skype você já consegue sincronizar sua conta do Facebook nele e visualizar as atualizações de amigos e conversar com eles. Agora saiu um produto do próprio Facebook para isso. Escolha o que mais lhe agrada e seja feliz! :D

Abraços!



Samuel Paiva Mucin - CEO

Avalie este post!
[Total: 0    Average: 0/5]

Comente via Facebook

Nerds comentaram