Esse apartamento foi projetado com base no funcionamento do brinquedo LEGO. O espaço disponível para o proprietário não era lá muito grande mas isso não impediu que sua criatividade não desse um jeito. Todos os cômodos estão escondidos atrás de portas que são abertas por dobradiças comuns ou hidráulicas dependendo do tamanho das mesmas.

A cama? Está no mesmo lugar do sofá! O sofá? Está no final do cômodo guardado dentro de uma estrutura de madeira que, basta ser aberta para mostrar as opções de móveis existentes ali.

O banheiro também tem seu charme. Dentro dele a pessoa encontra portas à frente que guardam livros e revistas ou outros objetos diversos.

Tudo nessa casa fica escondido. Quando o proprietário sai e fecha todas as portas, o apartamento fica muito leve na aparência e faz com que todos que olhem pensem que ali não existe nada demais além de um cômodo vazio mas, na verdade é uma casa super arrumada e prática! 😀

Veja no vídeo abaixo um vídeo que mostra o dono da casa LEGO exibindo suas funcionalidades e logo depois uma galeria de fotos do ambiente:

[galleria]

Casa compacta e divertida de se morar hein? Bom, talvez um dia que você esteja cansado e tenha que abrir tantas portas para fazer atividades rotineiras chegue a enjoar mas, deve ser mais divertido do que cansativo.

É uma ótima pedida para quem pretende morar sozinho. Tem que ver apenas quanto vai custar embutir uma casa inteira em armários planejados né! HAHA! 😀

Abraços!

Avalie este post!
[Total: 0    Média: 0/5]

Comente via Facebook

Nerds comentaram