Temos uma péssima notícia para os fãs da série “Lie to Me” (e eu me incluo nessa lista :/ ): A Fox decidiu não encomendar mais episódios para a 3ª temporada, que parou no décimo terceiro.

A decisão foi tomada porque a empresa precisava do horário em que “Lie to Me” era exibido para estrear a nova série “The Chicago Code” (espero que valha a pena), de Shawn Ryan.

Se você nunca assistiu a essa série, está perdendo um bom material produzido! Os episódios são criados com bastante inteligência e deixam quem está assistindo curioso e tentando descobrir quem são os culpados. A empresa “Lightman Group” trabalha com casos onde as expressões faciais e corporais dos suspeitos são as principais evidências e você aprende muito com isso (passa até a tentar descobrir se as pessoas estão mentindo analisando seus gestos)!

Veja abaixo o vídeo que divulgou a série quando a mesma estava para ser lançada:

Realmente uma pena. Eu gostava tanto dessa série. Uma das poucas que me prenderam tanto a atenção! Agora nos resta esperar para conferir se a próxima série que tirou “Li to Me” do ar será tão boa quanto ou melhor!

Abraços!

Avalie este post!
[Total: 265    Média: 3.7/5]

Comente via Facebook

Nerds comentaram